LIDE Talks discute as transformações do comércio e as tendências do e-commerce no pós-pandemia

Postado por Visual Set em 11/08/2020

LIDE – Grupo de Líderes Empresariais realiza nesta segunda-feira (10 de agosto) mais uma edição do seu LIDE Talks. O tema será “Transformações do comércio e as tendências do e-commerce no pós-pandemia”.

Entre os palestrantes estarão João Teixeira, vice-presidente de Vendas e Negócios da Vtex; Stephane Engelhard, vice-presidente executivo de Assunstos Corporativos do Carrefour; Juliano Ohta, CEO da Telhanorte-Tumelero; e Mario Laffitte, vice-presidente de Marketing e Assuntos Corportivos da Samsung. O encontro virtual será mediado por Marcos Gouvêa de Souza, presidente do LIDE Comércio e diretor-geral da Gouvêa Ecosystem.

Em tempos de pandemia por conta do coronavírus, o LIDE tem se adaptado a atual realidade e promovido uma série de encontros virtuais aos seus associados. Nomes importantes dos setores público e privado têm contribuído com os debates, que trazem em suas pautas assuntos de interesse para os negócios no Brasil.

O evento, aberto ao público, acontece a partir das 18h, na plataforma on-line do grupo. Interessados devem fazer a inscrição aqui.

--

Fonte: Mercado & Consumo