Blog VisualSet



Empresa aposta no e-commerce e em clube de assinaturas para vender pescados frescos

Clientes da capital paulista e de algumas cidades do interior podem escolher entre mais de 30 tipos de pescados para receber em casa. Empresa faturou $ 1 milhão em 2020.   Um clube de assinatura entrega na casa do cliente pescados fresquinhos toda semana. O lema da empresa...


Mercados que seguem em crescimento no varejo em 2021

Durante esse período de pandemia, foi possível observar os impactos e mudança nas relações de compra entre consumidores e lojistas. Já podemos observar nesses dois primeiros meses tendências que obtiveram um crescimento exponencial e que podem ser uma...


Indicadores financeiros: decida os números mais importantes para o seu e-commerce

Seja qual for o tamanho da operação de sua loja, não basta simplesmente apresentar seus produtos, receber pagamentos e garantir a entrega aos clientes. Nenhuma empresa consegue bons resultados com base em preferências pessoais ou instinto: é preciso saber se este...


Compra via smartphones impulsionou alta do e-commerce em 2020 aponta FIS

A compra via smartphones impulsionou o crescimento do comércio eletrônico no país e deve crescer 17% ao ano nos próximos quatro anos, segundo estudo da Worldpay from FIS. O relatório ainda revela que o e-commerce brasileiro deve...


E-commerce: Conheça os erros básicos que causam uma má experiência dos consumidores

Apesar do aumento significativo de lojas online em 2020, com crescimento de 40,7% no ano, de acordo com a pesquisa “Perfil do E-commerce Brasileiro”, administrar um e-commerce ainda traz desafios para o varejo brasileiro. Pensando nisso, a head de Marketing e Novos...


Como organizar e gerenciar o atendimento ao consumidor quando se vende em vários marketplaces?

Atendimento ao consumidor é algo que faz toda a diferença em qualquer negócio. Por isso mesmo, todos os players do setor investem e criam sua própria maneira de gerenciar e organizar os SLAs de atendimento. SLA é um termo em inglês que...