(Manutenção > Alterar Ocorrências)
Em Alterar/Remover dentro de Ocorrências podemos atualizar informações sobre uma determinada Ocorrência ou até mesmo apagá-la.
Ao acessarmos a tela de Alterar/Remover, primeiramente devemos selecionar qual usuário que pretendemos selecionar a ocorrência:
Ao selecionarmos, é apresentada na tela, todas as ocorrências criadas para este usuário.
Para cada ocorrência, possuímos duas opções que podemos executar:
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Caso clicarmos em , será apresentada a tela de edição/atualização dos dados da ocorrência;
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Ao clicarmos em , será solicitada a confirmação de deleção da ocorrência correspondente.
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IMPORTANTE:
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Caso clicarmos no cabeçalho dos campos, a tela será apresentada com as informações pela ordem do campo clicado no cabeçalho.
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Ao clicarmos sobre o nome de um cliente, sobre um dos produtos ou sobre uma data de vencimento, é efetuado o isolamento das ocorrências com os dados selecionados. Ou seja, se clicarmos sobre o Produto COMPROVANTES, será apresentada na tela apenas Ocorrências do Produto COMPROVANTES, assim como, caso clicarmos sobre o cliente TESTE, será apresentada somente as ocorrências do cliente TESTE.
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Quando selecionamos a opção de edição de uma ocorrência (), é apresentada na tela com os dados que podem ser modificados ou atualizados nas etapas da ocorrências:
1.
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IDENTIFICAÇÃO: Primeira etapa de processamento da ocorrência.
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- Usuário: Nome do Usuário do Postalnet (Cliente da ACF);
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- Produto: Nome do Cliente;
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- Tipo: Tipo de Produto da Ocorrência;
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- Data Vencimento: Data para prazo de entrega;
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- Estado: Estado de andamento da Ocorrência.
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2.
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RECEPÇÃO: Etapa de recebimento do serviço.
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- Sedex: Quantidade de objetos registrados que são inseridos na ocorrência;
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- Cartas: Insere-se a quantidade de cartas (não registradas) que estão na ocorrência;
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- Data: Data de atualização da etapa de Recepção;
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- Hora: Hora de processamento da etapa de Recepção.
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3.
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TESTE: Fase de testes e ajustes do serviço.
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- Data: Data de atualização da etapa de Testes;
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- Hora: Hora de processamento da etapa de Testes;
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- Prazo: Habilite este campo caso a fase de Testes tenha sido concluída no prazo.
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4.
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APROVAÇÃO: Etapa de Confirmação e Aprovação do Serviço.
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- Data: Data de atualização da etapa de Aprovação;
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- Hora: Hora de processamento da etapa de Aprovação;
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- Prazo: Habilite este campo caso a fase de Aprovação tenha sido concluída no prazo.
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5.
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IMPRESSÃO: Processo de Impressão da ocorrência.
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- Data: Data de atualizaçãe da etapa de Impressão;
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- Hora: Hora de processamento da etapa de Impressão.
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6.
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MANUSEIO: O processo de Manuseio, serve para identificar o andamento desta ação.
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- Data: Data de atualização da etapa de Manuseio;
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- Hora: Hora de processamento da etapa de Manuseio.
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7.
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POSTAGEM: Fase de conclusão do serviço, onde o mesmo é postado pela ACF.
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- Data: Data de atualização da etapa de Postagem;
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- Hora: Hora de processamento da etapa de Postagem;
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- Prazo: Habilite este campo caso a etapa de postagem tenha sido concluída no prazo.
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Na parte inferior da tela possuimos as opções gerais da ocorrência:
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Voltar : Volta na tela anteior;
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Gravar: Grava as alterações da ocorrência;
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Recarregar : Recarrega página da ocorrência;
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Cancela : Cancela a ação de alteração da ocorrência;
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Apagar: Efetua a deleção da Ocorrência.
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