O cadastro de Contratos e Cartões do ViPP tem a função de cadastrar os dados do contrato e cartão dos clientes que possuem contrato com a ECT. Para os clientes que realizam postagem Sigep Web é necessário cadastrar usuário e senha disponibilizado pela ECT.
Para cadastrar um novo contrato/cartão devemos clicar no botão em seguida será inicializada uma tela para realizarmos a inclusão de uma novo contrato e cartão.
Antes de iniciarmos o cadastro do novo contrato/cartão vamos saber mais sobre os campos existentes da tela.
Sigep: Quando selecionamos "Sim" em Sigep é habilitado na tela os campos Usuário SIGEP e Senha SIGEP que é obrigatório seu preenchimento. Quando selecionado "Não" em Sigep é habilitado para preenchimento CNPJ,Administrativo e DR que também é obrigatório seu preenchimento.
Nº do Contrato: Número do Contrato.
Descrição ContratoLogin: Descrição do contrato.
Nome Chancela: Nome que será impresso na chancela.
Nº do Cartão: Número do cartão.
Descrição Cartão: Descrição do cartão.
Usuário Sigep: Usuário sigep Web. (preencher quando selecionado a opção "SIM")
Senha Sigep: Senha sigep web. (preencher quando selecionado a opção "SIM
CNPJ: Número do CNPJ.
Administrativo: Código administrativo do contrato.
DR: DR do contrato.
Nível: Nível do contrato.
Logística Reversa: Quando selecionado "Sim" habilita na tela os campos Usuário Logística Reversa e Senha Logística Reversa seu preenchimento é obrigatório.
Após preencher todos os dados do contrato/cartão devemos clicar no botão para salvar todas a informações cadastradas. Efetuado o cadastro do novo contrato e cartão é possível Adicionar um novo cartão para o contrato, Editar , Excluir e Editar serviços disponíveis para o cartão para isso devemos clicar no botão em seguida será exibido a tela abaixo onde podemos fazer as devidas alterações.