Blog VisualSet



E-commerce e marketing digital: como as práticas corretas ajudaram no crescimento de 40% do setor

Muita gente percebeu que o e-commerce cresceu nesse último ano só de olhar para o novo comportamento do consumidor diante da pandemia. Agora, temos dados para comprovar: a agência Conversion divulgou um relatório revelando que o crescimento no Brasil foi de 40%, de...


Brasil está na lista dos 10 países com maior crescimento de e-commerce

O e-commerce brasileiro segue em crescimento desde o início da pandemia. Não que, antes dela, ele fosse irrelevante: já dava sinais de que seria, no futuro, um meio de compras bem rentável. Depois que o vírus de fato chegou ao Brasil, entretanto, as...


Com o Reels Instagram ajuda a fortalecer marketing das marcas

O alto índice de postagens no formato Reels, vídeos dinâmicos de até 30 segundos do Instagram, tem feito empresas repensarem suas estratégias de divulgação e fortalecimento de marca. Se ainda temos conceitos como CRM e uso de dados para se aproximar e...


Cupom de desconto: um aliado para impulsionar as vendas

Se você está buscando alternativas para ganhar destaque em relação à concorrência e fidelizar seu público, adicione cupom de desconto no seu planejamento. Há muitos profissionais da área e donos de e-commerces que enxergam a...


Estratégia de automação de marketing para o e-commerce

Quando se tem um e-commerce é necessário táticas para divulgar os produtos ou serviços da marca. Neste cenário, a automação de marketing surge para trazer resultados e facilitar o trabalho dos empreendedores e...


Como converter pontos de contato de pagamentos em ferramentas de marketing

Gabriel Mazzone, Gerente de Marketing para a América Latina da Worldpay, falou durante o segundo dia de palestras do The Future of E-commerce edição Martech sobre como converter os pontos de contato de pagamento no e-commerce em ferramentas de marketing. No...