Blog VisualSet



Live Commerce: a tendência para gerar lucro usando as redes sociais

Desde o começo da pandemia o que não faltou foi live em redes sociais. Celebridades, influenciadores digitais e os mais diversos profissionais tentaram entreter e se manter na memória dos seguidores durante o isolamento social. Surfando nessa onda, as...


A importância do Google Meu Negócio para o marketing digital

Uma das principais preocupações de todo empresário, empreendedor ou dono de um pequeno comércio é conseguir atrair novos clientes para o seu negócio e ampliar as suas vendas, não é verdade? De fato, sabemos que o...


Benefícios da utilização de ferramentas do marketing digital para PMEs

De acordo com levantamento da EY-Parthenon, realizado com 300 PMEs (pequenas e médias empresas) brasileiras, 58% delas esperam utilizar mais canais de vendas online e 66% planejam expandir o marketing digital após o fim da pandemia. Entre as ferramentas que podem ser utilizadas nas...


A importância do conteúdo para o e-commerce

Atrair, converter, relacionar, vender e fidelizar. Esse é, basicamente, o clássico funil de marketing presente na maioria das estratégias de vendas dos e-commerces. Nessa jornada, o marketing de conteúdo é um dos principais pilares para que uma loja virtual se...


61% dos lojistas brasileiros dizem que suas principais dificuldades são relacionadas ao marketing diz pesquisa

Pesquisa da Bis2Bis em parceria com o E-Commerce Brasil levantou informações sobre as plataformas de e-commerce brasileiras. Uma parcela significativa dos respondentes afirmaram trabalhar com o B2C (direto ao consumidor), com 76% das respostas. O Instagram é o canal mais...


Criadores de conteúdos no Pinterest ganham novas formas de monetizar e fazer parcerias

O Pinterest está lançando novas formas para criadores de conteúdo desenvolverem suas empresas e ganharem dinheiro. Neste caso, ocorre ao criar Idea Pins habilitados para compras, ganhar comissões por meio de links afiliados e fazer parceria com as marcas em...